Bem vindo ao nosso website!
, quarta-feira, 24 de abril de 2024
 
 
Viagens de Turismo e Lazer

Imprimir | Indique este pacote

Europa - Paris, Lourdes, Barcelona, Madri e Ilha da Madeira.
Categoria: Pacotes Internacionais
Duração: 16 dias e 14 noites
A partir de: USD 4.600,00

DESCRIÇÃO:

Neste pacote, você terá a oportunidade de conhecer uma bela porção da Europa! Conheça a belíssima capital francesa Paris: que é eterna, é agitada, é uma cidade que se deve descobrir ou redescobrir! Há séculos que a magia de Paris encanta todos os seus visitantes; a bela cidade religiosa de Lourdes: uma aldeia dos Pirenéus, muito conhecida por famosos avistamentos da Virgem Maria. Possui inúmeras lojas que vendem artigos religiosos, além de sua exuberante Basílica enorme do Rosário. Foi construído em resposta às hordas que começaram a descer sobre a cidade após as aparições da Virgem Maria, e é um exemplo impressionante de arquitetura; além da riqueza cultural de Barcelona: foi a sede das olimpíadas de 1992, está situada entre o mar e as montanhas, encontrou um equilíbrio formidável: um pé nas coisas tradicionais e outro na avant-garde. Barcelona tem a reputação de ser a cidade mais cosmopolita, moderna e de vanguarda na Espanha. Aproveita a novidade: agora visitando a Ilha da Madeira (Funchal)! Confira abaixo o roteiro completo e as outras cidades a serem visitadas:

ROTEIRO:

Dia - 29/OUT - (SEG)-BRASIL/PARIS - Apresentação no aeroporto internacional de Confins-BHZ, ou de sua cidade, para sair com destino a Paris. Noite e serviço a bordo.

2º Dia - 30/OUT - (TER) - PARIS (H) Café da manhã a bordo. Chegada a Paris. Traslado ao hotel. Dia livre para começar a percorrer a Cidade Luz. Visita OPCIONAL Paris Iluminada. Hospedagem.

3º Dia -31/OUT - (QUA) - PARIS (AD) - Café da manhã. Visita panorâmica vendo as Praças da Concórdia e da Ópera, os Campos Elíseos (Champs Élysées), O Arco do Triunfo, Bairros Latino e de St. Germain, Bulevares, etc. Pela tarde realizaremos uma visita OPCIONAL em que nos dirigiremos ao lugar onde nasceu Paris, a Île de la Cité, para conhecer a ilha que, juntamente com a Torre Eiffel, constitui um dos símbolos mais representativos da cidade; A Catedral de Notre-Dame, obra prima da arte gótica francesa, lugar de coroação de reis e imperadores, e que serviu de inspiração para grandes obras literárias como O Corcunda de Notre-Dame de Victor Hugo, e o Museu do Louvre, vendo uma das melhores coleções artísticas do mundo, que vão desde as obras primas da antiguidade, como a Vênus de Milo, até a pirâmide de aço e vidro realizada pelo arquiteto norte-americano de origem chinesa Ieo Ming Pei. Pela noite, assistência OPCIONAL ao cabaré de Lido. Hospedagem.

4º Dia – 01/NOV - (QUI) - PARIS (AD) - Café da manhã. Dia livre. Visita OPCIONAL ao Palácio de Versalhes e seus impres-sionantes jardins, símbolo do melhor momento da monarquia francesa e que serviu de modelo para a maioria das residências reais da Europa nesta época. À tarde, em outra visita OPCIONAL, é possível subir na Torre Eiffel para que possa desfrutar da vista mais espetacular da cidade; visitar Montmartre, bairro onde se reuniam artistas e boêmios do Século XIX, também fazer um passeio pelo rio Sena de barco no Bateau-Mouche. Hospedagem.

5º Dia - 02/NOV - (SEX) - PARIS/BURDEOS (MP) - Café da manhã. Saída para o Vale de Loire, famoso lugar francês composto por mais de 100 castelos construídos entre os séculos XIV e XVI e durante a guerra dos 100 anos contra os ingleses, quando os nobres franceses se refugiaram neste território. Pararemos por Chambord, espetacular edifício, supostamente desenhado por Leonardo Da Vinci no século XVI, com um interior espetacular. Tempo livre para fotografar o Castelo. Continuação a Burdeaux, a capital da região francesa de Aquitânia, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e pela excelente qualidade de seus vinhos. Jantar e Hospedagem.

Dia - 03/NOV - (SÁB)-BURDEOS/LOURDES (AD) - Café da manhã. Saídas para os Pirineus Atlânticos percorrerão paisagens idílicas até chegar a Lourdes, cidade visitada por milhares de peregrinos diariamente desde o século XIX em que ocorreu a aparição de Nossa Senhora para a adolescente Bernadette Soubirous, canonizada em 8 de dezembro de 1933.Atualmente mais de 6 milhões de peregrinos e visitantes acodem cada ano, dos quais, mais de cem mil são enfermos em busca de alívio e consolo. Tempo livre para conhecer a Basílica e a Gruta da Imaculada Conceição.

Dia - 04/NOV - (DOM) - LOURDES/BARCELONA (MP) - Café da manhã. Saída até o Principado de Andorra situado nos Pirineus Orientais, entre Espanha e França: com uma extensão de 468 km², uma população aproximada a 90.000 habitantes. Atualmente é um Co-principado parlamentar cujos chefes de Estado exercem a figura de Co- príncipe episcopal, ou Obispo da Seu d´Urgell, e de Co- príncipe francês, ou Presidente da República Francesa.Tempo livre na Velha capital Andorra. A principal fonte econômica é o turismo, que dá vida aos numerosos comércios de todo tipo como: hotéis, restaurantes e a todas suas estações de esqui. Continuação a Cidade Condal porta de entrada em Espanha nesta viagem. Traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contacto com a bela Barcelona. Jantar e Hospedagem.

Dia - 05/NOV - (SEG) - BARCELONA (AD) - Café da manhã Visita panorâmica: a Praça de Catalunha, as Ramblas ou ao Bairro Gótico, ou ao porto, o exterior da Sagrada Familía,o Montjuic lugar muito conhecido por celebrar a maior parte dos acontecimentos das olimpíadas de 1.992, etc. Tarde livre para seguir percorrendo a cidade onde podem aproveitar para conhecer o impressionante Parque Güell, ou o interior da Sagrada Família, ou observar a vida cotidiana da Cidade Condal. Hospedagem.

Dia - 06/NOV - (TER) - BARCELONA/ZARAGOZA/MADRI (AD) - Café da manhã e saída para Zaragoza, breve parada e tempo livre para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, onde conforme a lenda apareceu a Virgem a Santiago O Maior, destacam-se em seu interior os afrescos de Goya e Francisco Bayeu, entre outros. Continuação até a capital da Espanha. Tempo livre para desfrutar pelas animadas ruas de Madri. Hospedagem.

10° Dia - 07/NOV - (QUA) - MADRI (AD) - Café da manhã. Visita panorâmica: as Praças da Cibeles, Praça da Espanha e de Netuno; Porta do Sol; a Gran Via; a Rua Maior, o exterior da Praça de Touros de Las Ventas, Rua Alcalá, Passeio da Castelhana, Passeio do Prado, etc. Tarde livre. Excursão OPCIONAL a Toledo; cidade cuja riqueza cultural vem marcada pela exemplar convivência que houve entre as comunidades cristã, hebréia e árabe; deixando excelentes obras de arte e onde desenvolveu sua obra o grande pintor, O Greco. Hospedagem.

11° Dia - 08/NOV- (QUI) – MADRI/LISBOA (AD) - Café da manhã. Saída para FÁTIMA, cidade muito conhecida no mundo pelas aparições que a virgem realizou a partir de 13 de maio de 1917 a três crianças perto da Caverna de Iria. Desde então milhares de peregrinos e visitantes de todo o mundo se deslocam para conhecer a Capela das Aparições, construída em 1919 e onde se adora a imagem da virgem. Continuação a Lisboa. Hospedagem.

12° Dia - 09/NOV - (SEX) – LISBOA (AD) - Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica: a Ponte Pênsil 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos descobridores, o célebre e típico bairro Alfama, o Carmo, a famosa Praça do Rossio, etc. Tarde livre, ou interessante excursão OPCIONAL à Costa de Lisboa para conhecer as cidades de Estoril, famosa pelo seu cassino, Cascais, Vila de Pescadores, e o magnífico povoado de Sintra, rodeado de uma magnífica e exuberante serra e destacado pelos seus Palácios. Visita do Palácio Nacional, com suas célebres chaminés. Regresso a Lisboa. Hospedagem.

13° Dia - 10/NOV- (SÁB) – LISBOA (D)/ILHA MADEIRA - Café da manhã. Dia livre até a hora do traslado ao aeroporto com destino A Ilha da Madeira. Chegada a Funchal, capital da Ilha. Traslado ao hotel e tempo livre. Hospedagem.

14° Dia - 11/NOV - (DOM) – FUNCHAL – Saída em direção ao centro da cidade para realizar a visita panorâmica, onde se conhecerá um dos mais famosos produtos de Madeira: os bordados. Posteriormente, visita ao “Mercado dos Lavradores”, uma autêntica exposição de cores e sensações com seus postos de flores, pescados e frutas tropicais. Por último se visitará uma das mais famosas adegas onde se degustará um vinho. Restante do dia livre. OPCIONAL, passeio de barco pela baía. Hospedagem.

15° Dia - 12/NOV- (SÁB) –FUNCHAL – Dia livre para atividades pessoais ou para realizar alguma excursão: ao norte da ilha, para contemplar a famosa Ribeira Brava; ao leste, para apreciar a famosa Penha d´Águia ou o famoso Curral das Freiras no centro da ilha. Hospedagem.

16° Dia - 13/NOV - (SÁB) - FUNCHAL/LISBOA/BRASIL -
Café da manhã  e em hora  oportuna, traslado ao aeroporto, para embarque em voo com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa e, em hora oportuna, embarque em vôo para ao Brasil. Serviço a bordo.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS


O pacote inclui:   O pacote não inclui:
• Parte aérea em classe turística, inclusive Lisboa/Funchal/Lisboa.
• Ônibus turístico de luxo.
• Guias acompanhante falando espanhol.
• Traslados de Chegada e Saída na Europa.
• Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.
• Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis);
• Almoços e Jantares indicados no itinerário
• Traslado de chegada e saída em Funchal.
• Hospedagem nos Hoteis indicados ou similares
• Visita Panorâmica de Paris
• Visita panorâmica de Barcelona
• Visita Panorâmica de Madri
• Visita Panorâmica de Funchal – Ilha da Madeira
 

• Taxas de embarque;
• Qualquer serviço/passeio não descrito expressamente no roteiro.


Saídas:
Saída: 29/Out/2012

Observações:
* Grupo mínimo para saída: 10 passageiros.

FORMA DE PAGAMENTO:

30% entrada e restante em até 9x sem juros no cheque ou cartão de crédito.


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

 
Internacionais
Nacionais
Cruzeiros
Ecoturismo
Pacotes especiais
 
Tel: () Institucional | Contato | Reservas | Home
Fax: () Copyright ©2012
e-mail:   - - / - CEP:
  Desenvolvido por Webcolors