Bem vindo ao nosso website!
, quarta-feira, 24 de abril de 2024
 
 
Viagens de Turismo e Lazer

Imprimir | Indique este pacote

Japão e China
Categoria: Pacotes Internacionais
Duração: 18 dias e 16 noites
A partir de: Consulte...

DESCRIÇÃO:

Este pacote é a sua chance de conhecer todo o misterioso oriente. Nele você poderá conhecer Japão e China juntos ou se preferir somente um dos dois países. Veja abaixo o roteiro deste intrigante pacote!

ROTEIRO:

1º Dia – 25/NOV – PARIS

Em hora oportuna, apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, para embarcar rumo a Europa.  Noite e serviço a bordo.

2º Dia – 26/NOV – PARIS

Café da manhã a bordo.  Desembarque, recepção e traslado ao hotel. Resto do Dia livre. Sugerimos OPCIONAL em PARIS, passeio de barco pelo Rio Sena e show noturno na boite Lido. Hospedagem.

3º Dia – 27/NOV – PARIS

Café da manhã no hotel. City tour panorâmico, conhecendo Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Campos Elíseos, Montemartre, Monumentos, etc. Sugerimos OPCIONAL, visita ao Museu do Louvre e a noite, OPCIONAL, tour Paris Iluminada. Hospedagem.

4º Dia – 28/NOV – PARIS/TÓQUIO

Café da manhã no hotel e parte do dia livre. Em horário oportuno, saída rumo ao aeroporto para embarcar para o Aeroporto Internacional de Tóquio. Noite e serviço a bordo.

5º Dia - 29/NOV – TÓQUIO

Chegada ao Aeroporto Internacional Narita em Tóquio, recepção e traslado de ônibus exclusivo ao Hotel New Otani (Garden Tower). Tóquio, capital do Japão, cidade elegante de prédios modernos, centro administrativo e financeiro do país, uma metrópole altamente ocidentalizada, que conserva, entretanto, aspectos de sua cultura ancestral. Essa combinação do tradicional e do moderno, a ebulição dos centros comerciais e as festividades populares refletem os costumes e tradições milenares que encantam os visitantes. Hospedagem.

6°Dia – 30/NOV – TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio pela cidade, visitando o Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir, a Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial) e a Torre de Tóquio. A tarde é livre para atividades independentes. Hospedagem.

7º Dia – 01/DEZ – TÓQUIO 

Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos compras no bairro de Akihabara, c/ grande variedade de produtos eletro-eletrônicos, ou, então, passeio pelo bairro de Ginza, um dos locais mais badalados de Tóquio. Hospedagem.

8°Dia – 02/DEZ - TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Aos que se interessarem, traslado ao local do GRANDE SEMINÁRIO DA SEICHO-NO-IE, orientado pelo Prof.  Masanobu Taniguchi. Traslado de volta ao hotel. Hospedagem.

9° Dia – 03/DEZ – TÓQUIO/MONTE FUJI/HAKONE/ATAMI 

Café da manhã no hotel. (Para seu conforto e segurança as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Osaka. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites).  Pela manhã, partida com destino a Atami e, na rota, visita à 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. À tarde, excursão ao Parque Nacional de Hakone com cruzeiro pelo Lago Ashi e visita ao Vale Owakudani, onde pode ser observada a fumaça produzida por vapores expelidos das inúmeras fendas vulcânicas existentes. Chegada em Atami e traslado ao Hotel Resorpia Atami (hotel em  estilo japonês), e desfrute suas saudáveis fontes termais com suas águas de vários tipos de minerais que ajudam no rejuvenescimen-to, no combate ao estresse, etc. À noite, apreciaremos um jantar típico, em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. E, para finalizar a noite, hospedagem, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

10º  Dia – 04/DEZ - ATAMI/QUIOTO

Após café da manhã típico japonês, traslado à estação para embarque no trem bala com destino a Quioto. Chegada em Quioto, antiga capital do país por mais de mil anos, desde o ano de 794. Rica em tradição histórica, a cidade conserva ainda hoje templos antiqüíssimos e palácios imponentes construídos na época. É também o centro religioso do Japão. Visita ao Castelo de Nijo, ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji) e ao Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim. Hospedagem no Aranvert Hotel Kyoto.

11° Dia – 05/DEZ – QUIOTO

Café da manhã no hotel. Dia livre. OPCIONAL: Visita a Academia UJI. Retorno ao hotel e hospedagem.

12° Dia – 06/DEZ - QUIOTO/NARA/OSAKA 

Café da manhã no hotel. Partida com destino à cidade de Nara, primeira capital do Japão no século VIII. Visita ao Templo Todaiji, que abriga uma colossal imagem de Buda em bronze fundido (a maior do Japão, construída em 749), ao Parque dos Cervos Sagrados e ao Templo Xintoísta Kasuga. À tarde, prosseguimento à cidade de Osaka, a terceira maior cidade do Japão, centro das finanças, do comércio e do intercâmbio cultural na porção oeste do país. Além disso, Osaka é uma agitada megalópole rica em história e diversão. Chegada, e visita ao Aquário Kaiyukan, o maior e mais completo aquário do Japão, localizado no Porto Tempozan, ao Castelo de Osaka e ao movimentado Mercado Kuromon, onde os bons restaurantes adquirem frutos do mar. Hospedagem no  Hearton Hotel Nishiumeda.

13° Dia – 07/DEZ – OSAKA/NAGASAKI

Café da manhã no hotel – Em hora oportuna viagem de Trem Bala para Nagasaki. Chegada e Hospedagem.

14° Dia – 08/DEZ - NAGASAKI

Café da manhã no hotel. Dia Livre. Sugerimos, OPCIONAL, visita à Academia de Treinamento Espiritual de Nagasaki. Almoço no local por adesão. Retorno e Hospedagem.

15° Dia -  09/DEZ – NAGASAKI/HIROSHIMA

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna saída de trem para Hiroshima. Chegada e Hospedagem.

16° Dia -  10/DEZ – HIROSHIMA/OSAKA/AMSTERDÃ

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado e embarque para Amsterdã. Serviço a bordo. Chegada a Amsterdã e restante da tarde livre. Hospedagem.

17° Dia -  11/DEZ – AMSTERDÃ/BRASIL

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado ao aeroporto para embarcar em vôo de volta ao Brasil. Noite e serviço a bordo.

18° Dia -  12/DEZ –BRASIL

Café da manhã a bordo. Desembarque e orientação para embarque rumo à cidade de origem. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

OPCIONAL CHINA - BEIJING, XIAN e SHANGHAI :CONSULTE-NOS! 


O pacote inclui:   O pacote não inclui:
• Passagem aérea.
• Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.
• Refeições conforme descritas no programa.
• Serviços com guia local falando espanhol.
• Traslados e passeios privativos, conforme o programa.
• Trem bala para trecho Nagasaki/Hiroshima.
 

• Taxas de aeroportos.
• Despesas com documentação/vistos.
• Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.
• Gorjetas para guia, motorista e maleteiros dos hotéis.


Saídas:
Previsão de saída: 25/Nov/2012

Observações:
* Grupo mínimo para saída: 15 passageiros.
* Saída de São Paulo. Outras origens, favor consultar adicional do trecho aéreo.

FORMA DE PAGAMENTO:

Entrada: 40% e restante em até 9 X sem juros.


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

 
Internacionais
Nacionais
Cruzeiros
Ecoturismo
Pacotes especiais
 
Tel: () Institucional | Contato | Reservas | Home
Fax: () Copyright ©2012
e-mail:   - - / - CEP:
  Desenvolvido por Webcolors